Turma2/2021

#0 - Imersão em Design de Serviço

(Um pacote como todos os cursos de Design de Serviço da Livework mais benefícios)

Programação 17/08 a 17/11
Carga Horária63h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaDesign
Em até 10 vezes sem juros no cartão.
R$ 4.845,00

Sobre

Com este curso, de 63 horas de conteúdo (mais tarefas extraclasse), você terá amplo contato com o conteúdo necessário para ser um profissional do Design de Serviço certificado pela Livework. Com preço promocional e vantagens exclusivas, este curso é destinado àqueles que querem ingressar no mundo do Design de Serviço como um profissional qualificado.

Com a aquisição desse pacote, além de ter acesso a 4 módulos de curso (em formato digital síncrono, ou seja, com aulas "ao vivo"), você terá 50% de desconto em qualquer evento promovido pela Livework Academy no ano de 2021: MasterClass, cursos de férias, meetups, fóruns, bootcamps etc.

Caso você tenha alguma dúvida, procure um de nossos consultores ou escreva para: bruno.santos@liveworkstudio.com.br

Programação

Às terças e quintas-feiras.

17/08
21:30h - 00:30h
terça-feira
16/11
21:30h - 00:30h
terça-feira

Mais informações

Objetivos

Reunindo, em uma única trilha, os 4 módulos de cursos da Livework (Introdução, Entender, Imaginar e Projetar), este curso tem o objetivo de transformar o aluno em um profissional qualificado para atuar no Design de Serviço.

Metodologia

Vídeoaulas síncronas ("ao vivo") organizadas segundo as diretrizes do que se costuma chamar metodologias ativas, proporcionando o aprendizado a partir da experimentação ativa de conteúdo visto durante a aula, após resgate de experiência concreta. Além disso, alguns elementos de projetos desenvolvidos em nossa consultoria também serão expostos e discutidos (sempre atentando aos limites trazidos por nossos compromissos de confidencialidade).

Público alvo
  • Quem tem pouca ou nenhuma familiaridade com o Design de Serviço

  • Quem quer entender o que nós pensamos na Livework sobre design de serviço e como trabalhamos

  • Profissionais de Design de Serviço, UX, CX, Design Research e/ou similares que estejam buscando aprimorar seu entendimento sobre ferramentas e conceitos

  • Quem está considerando iniciar uma carreira na área

Pré-requisitos

Não é necessário nenhum conhecimento prévio.

Conteúdo programático
  • O conteúdo do módulo introdutório

    • Inovação: breve reflexão

    • O trabalho criativo

    • A evolução da aplicação do Design nos negócios

    • Design Thinking

    • As lentes do design

    • O Design como estratégia

    • E muito mais

  • O conteúdo do módulo Entender

    • A entrevista perfeita

    • Cuidados em campo

    • Mapeando jornadas do usuário

    • Ciclo de vida

    • Ferramentas de campo

    • Priorização e sistematização de dados

    • E muito mais

  • O conteúdo do módulo Imaginar

    • Estruturando workshops (planejamento, dinâmicas de ideação e principais ferramentas)

    • Moderação de grupos colaborativos

    • Boas práticas para moderar grupos

    • Transformando dados em ideias

    • E muito mais

  • O conteúdo do módulo Projetar

    • Arquitetura de serviços, catálogos de serviço e visão de jornadas

    • Conectando a experiência do usuário à operação e negócio

    • Bastidores (backstage) de operações de serviço

    • Dashboard de serviços: usando indicadores e métricas para medir a qualidade de um serviço

    • Ferramentas e técnicas de especificação

    • Design organizacional e teorias da (gestão) da mudança

    • E muito mais

Em até 10 vezes sem juros no cartão.
R$ 4.845,00

Dúvidas? Fale conosco