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Sobre
Com este curso, de 63 horas de conteúdo (mais tarefas extraclasse), você terá amplo contato com o conteúdo necessário para ser um profissional do Design de Serviço certificado pela Livework. Com preço promocional e vantagens exclusivas, este curso é destinado àqueles que querem ingressar no mundo do Design de Serviço como um profissional qualificado.
Caso você tenha alguma dúvida, procure um de nossos consultores ou escreva para: falecom@liveworkstudio.com.br
Mais informações
- Objetivos
Reunindo, em uma única trilha, os 4 módulos de cursos da Livework (Introdução, Entender, Imaginar e Projetar), este curso tem o objetivo de transformar o aluno em um profissional qualificado para atuar no Design de Serviço.
- Metodologia
Vídeoaulas síncronas ("ao vivo") organizadas segundo as diretrizes do que se costuma chamar metodologias ativas, proporcionando o aprendizado a partir da experimentação ativa de conteúdo visto durante a aula, após resgate de experiência concreta. Além disso, alguns elementos de projetos desenvolvidos em nossa consultoria também serão expostos e discutidos (sempre atentando aos limites trazidos por nossos compromissos de confidencialidade).
- Público alvo
Quem tem pouca ou nenhuma familiaridade com o Design de Serviço
Quem quer entender o que nós pensamos na Livework sobre design de serviço e como trabalhamos
Profissionais de Design de Serviço, UX, CX, Design Research e/ou similares que estejam buscando aprimorar seu entendimento sobre ferramentas e conceitos
Quem está considerando iniciar uma carreira na área
- Pré-requisitos
Não é necessário nenhum conhecimento prévio.
- Conteúdo programático
O conteúdo do módulo introdutório
Inovação: breve reflexão
O trabalho criativo
A evolução da aplicação do Design nos negócios
Design Thinking
As lentes do design
O Design como estratégia
E muito mais
O conteúdo do módulo Entender
A entrevista perfeita
Cuidados em campo
Mapeando jornadas do usuário
Ciclo de vida
Ferramentas de campo
Priorização e sistematização de dados
E muito mais
O conteúdo do módulo Imaginar
Estruturando workshops (planejamento, dinâmicas de ideação e principais ferramentas)
Moderação de grupos colaborativos
Boas práticas para moderar grupos
Transformando dados em ideias
E muito mais
O conteúdo do módulo Projetar
Arquitetura de serviços, catálogos de serviço e visão de jornadas
Conectando a experiência do usuário à operação e negócio
Bastidores (backstage) de operações de serviço
Dashboard de serviços: usando indicadores e métricas para medir a qualidade de um serviço
Ferramentas e técnicas de especificação
Design organizacional e teorias da (gestão) da mudança
E muito mais